Pesquise no blog

Baixar Microsoft Office 2013 Preview


 
Microsoft Office 2013 ,O Office 2013 esta chegando com inovações surpreendentes para sua comodidade.
Entre as novidades apresentadas pelo CEO da empresa de Redmond, estão a integração com o SkyDrive, o suporte completo para o Windows 8 e a compatibilidade com equipamentos que possuem tela sensível ao toque.
Além disso, a nova versão do Office conta com mecanismos que o tornam um verdadeiro serviço online, como a comunicação via Skype e a possibilidade de sincronizar documentos e informações de configuração na nuvem. Os softwares oferecidos continuam os mesmos: Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Access e Publisher.
Word PowerPoint Excel OneNote

Como baixar

Para baixar o Microsoft Office 2013, você precisa ter uma conta nos serviços da Microsoft. Ao clicar no botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página de divulgação da suíte. Nela, é preciso clicar em “Sign up” e selecionar a opção “Try now” no popup apresentado.
Feito isso, você visualiza duas opções: criar a sua conta ou realizar o login de um perfil já existente. Após informar os seus dados de acesso, uma nova página é exibida, oferecendo um botão chamado “Install” – o qual realiza o download do gerenciador de implementação do Office 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...