Pesquise no blog

Baixar FIFA Manager 12 (PC) ISO Download Completo

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_212918773_4863.jpgRequisitos Mínimos:

Windows XP SP3:
Processador: Intel Pentium 4 de 2,4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro de 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 de 256 MB ou superior, com suporte ao Shader Model 2.0 e superiores.

Windows Vista™ SP2 / Windows 7:
Processador: Intel Pentium 4 de 2,8 GHz ou equivalente, 1,5 GB de RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon 9500 Pro de 128 MB ou superior, NVIDIA GeForce 6600 de 256 MB ou superior, com suporte ao Shader Model 2.0 e superiores.

FIFA Manager 12- o jogador vai poder paralisar as partidas a qualquer momento do curso do jogo, podendo seleccionar qualquer outro jogador e terá também uma vasta lista de opções tácticas para se dar bem. Depois de trocar de jogador, ou escolher qualquer outra acção nas opções, você pode dá continuidade normalmente ao jogo. No jogo cada atleta da equipa terá uma tabela com todas as suas informações em tempo real para ajudar o técnico (no caso, você) a decidir melhorias no jogo, planear melhores jogadas e tomar decisões mais certeiras.

Com muitas novidades e melhorias nessa nova versão. Torne-se o melhor gerente de time do mundo e sinta na pela os desafios para poder reclamar do técnico do seu time como um expert em futebol!
Os próprios fãs ajudaram a construir o novo jogo da franquia através de votações online para determinar as alterações feitas em jogabilidade, narrativa e interface.

Você deve escalar seu time, bolar o esquema tático, planejar e realizar melhorias em seu estádio e instalações, fazer os jogadores treinarem e contratar estrelas do futebol ou jogadores para crescerem. São três estádios presentes no terreno de seu clube e mais vinte e cinco outros edifícios. Os prédios deterioram e precisam de manutenção.

Treine o time como um todo ou cada jogador individualmente, contando com a ajuda de um preparador físico. Jogue as partidas contra a inteligência artificial melhorada dos jogadores. Seus adversários tem maior poder de decisão baseado não somente nas condições e variáveis do cenário, mas também nas características individuais de cada craque! São mais de 41.000 jogadores licenciados pela Fifa. Você pode treinar os times mais famosos do mundo ou criar seu próprio time.

Impressione os patrocinadores e cultive o nome do seu time no mercado estrangeiro indo bem nos campeonatos. Após conseguir um patrocínio trabalhe duro para manter o patrocinador contente senão você corre o risco de perde-lo! Existe uma bolsa de valores com as ações do seu clube e os valores dos patrocínios e transações são realistas, simulando a real indústria do futebol.

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...