Pesquise no blog

Baixar Ben 10 – Protector Of Earth [PS2]

Ben 10   Protector Of Earth [PS2]
À primeira vista, Ben parece mais um garotinho de 10 anos que usa um relógio de brinquedo maior que seu pulso e cheio de funções do tipo minigame e espirrar água, mas quando o garoto gira seu relógio, as persepectivas sobre aquele mirrado garoto e seu brinquedo transformam-se imediatamente.
Ben 10 é uma série animada veiculada pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. Nela, Ben havia viajado com seu avô e sua prima Gwen para acampar em suas férias de verão. Logo na primeira noite do acampamento, Ben deixa o trailer para passear pela floresta, quando um meteoro cai e o garoto resolve ir verificar o estrago.
Ao chegar no local da queda, Ben encontra um dispositivo parecido com um relógio que rapidamente envolve seu pulso esquerdo. Aos poucos, Ben vai se familiarizando com o funcionamento do Omnitrix, uma arma intergalática que injeta no usuário o DNA de diversos alienígenas diferentes, transformando-o, assim, no alien selecionado.
No jogo, do gênero ação e aventura, estão disponíveis 5 dos 22 aliens, são eles: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Com eles você poderá combater os mais de 40 adversários diferentes. Os gráficos usam a tecnologia Cel Shading, que usa texturas mais simples e uma iluminação “chapada” para dar uma aparência de desenho animado a gráficos tridimensionais.
O potencial do jogo é enorme, já que os gráficos deverão lembrar os do desenho animado — ocasionando perda de qualidade quase nula — e a experiência de controlar 5 alienígenas, além do próprio Ben, tem tudo para envolver os fãs da série e tornar-se um grande sucesso, cabe apenas aos desenvolvedores fazerem bonito e não desanimarem os fãs.
| NTSC |



Download – 2Shared
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...