Pesquise no blog

Baixar Curso Completo de Html e Html 5 Total

Baixar Curso de HTML 5 total Luciano Augusto
Curso de HTML 5 total Luciano Augusto
Nome Original: Curso Html 5 Total
Direção: Luciano Augusto
Lançamento: 2010
Duração: Mtas Hrs
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 960 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L


Sinopse: HTML 5: Novos elementos semânticos: header>, <footer>, and <section> entre outros.
Canvas, Video, Audio, Geolocation, Gravação local persistente, Aplicações offline, Form 2.0 e Microdata.

CSS 2 e 3: Como criar layouts mais elegantes e dinâmicos, similares aos criados com flash. Compatibilidade entre navegadores.Sombras em fontes e integração de fonts no seu site.

APIs JS / JQuery: Integração com APIs de terceiros, como Google e Twitter. Desenvolvimento rápido de sites dinâmicos utilizando o poder do JQuery. Codifique em Javascript e tenha mais controle sobre suas aplicações web.

HTML 4: Indo além de um simples curso de HTML Básico, envolve o que há de melhor em programação de nível avançado na atualidade. Eleva o aluno ao um nível acima de programação, mostrando as ferramentas de novos recursos e efeitos antes não possíveis
dentro do HTML, sem o uso de Flash.

Abrangência: Noções de HTML, exploração total de HTML 5, integrado ao JavaScript e CSS, mostrando os excelentes resultados da combinação de mais de uma linguagem. Alem disso, teremos o design em nível de web, montagem de templates de website em softwares de design (Photoshop, Illustrator e Corel) na preparação. Você aprenderá a conceber um site
em todos os seus níveis.

Nível de Aprendizagem: Focando em desenvolvedores avançados na área de programação, juntando HTML 5, CSS 2 e 3, JavaScript a nível de API’s, e incorporado a isso o design, passando pelos mais avançados e melhores softwares: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e CorelDRAW, desde a criação, até o tratamento e finalização do template e montagem do site.

Baixar Curso de HTML5 Total Luciano Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...